Giveaway Fruut

domingo, outubro 16, 2016

Depois das embalagens renovadas (ainda mais giras), a Fruut não deixa de nos surpreender.
Seja pela edição especial Fruut Surf, criada em parceria com o jovem surfista Vasco Ribeiro, seja pelo mais recente membro da família Fruut - o Pêssego.

Para que os snacks saudáveis não sejam esquecidos da vossa alimentação, o blog quer dar a oportunidade a 3 seguidores de experimentarem as rodelas onduladas de maçã de Fruut Surf e o doce e saboroso Fruut Pêssego!
Habilitem-se a ganhar 2 embalagens de cada sabor!

Para tal, basta preencherem o formulário abaixo e cumprirem as seguintes condições:

- ser seguidor Fruut no Facebook;
- ser seguidor Fruut no Instagram;
- ser seguidor Cweetie no Facebook;
- ser seguidor Cweetie no Instagram;
- escrever uma frase original que inclua as palavras Fruut e Cweetie.


Giveaway a decorrer entre 16/10 e 24/10.
Os 3 vencedores serão anunciados a 25/10.

You Might Also Like

28 comentários

  1. A Cweetie vai permitir-me surfar com a Fruut, saboreando a deliciosa maçã e o pêssego crocante.

    ResponderEliminar
  2. a minha vida vai ficar mais Cweetie e docinha, se um snack da Fruut eu provar!

    ResponderEliminar
  3. Para a minha vida ficar Cweetie de forma saudável, Fruut não pode faltar.

    ResponderEliminar
  4. A minha vida pode mudar com Fruut e Cweetie é a melhor aliada :)

    ResponderEliminar
  5. Cweetie é meu blogue favorito deixa a minha boca doce com Frutt o snack saudavel que quero tanto provar :)

    ResponderEliminar
  6. Com a Cweetie e a fruut mais docinha não posso ficar :)

    ResponderEliminar
  7. Com a ajuda da Cweetie, vamos descobrir as delicias da Fruut e desfrutar de tais maravilhas!

    ResponderEliminar
  8. Com a ajuda de Cweetie vou começar a ter um aperitivo mais saudável.

    ResponderEliminar
  9. Gostava de este passatempo ganhar, porque a Cweetie vai dar novas variedades Fruut a provar.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Obrigada Cweetie por me dares este presente
    Vou finalmente provar Frutt e ficarei muito contente!

    ResponderEliminar
  12. As tardes nunca mais serão as mesmas, com Frutt para saborear e a Cweetie para me fazer viajar

    ResponderEliminar
  13. A Cweetie vai-me ajudar em mais um aspecto a minha vida! A ser saudável com a Frutt :D

    ResponderEliminar
  14. Um belo snack da Fruut vou devorar pois este passatempo da Cweetie vou ganhar!

    ResponderEliminar
  15. Cweetie, o blog sensação que me irá oferecer os snacks mais deliciosos e saudáveis do Universo.

    ResponderEliminar
  16. Cweetie, o blog que alia a inovação à doçura dos snacks da Fruut :)

    ResponderEliminar
  17. Os snacks da Fruut que a Cweetie está a oferecer são ricos em vitaminas e contribuem para uma alimentação saudável.

    ResponderEliminar
  18. Fruut e Cweetie dois dos meus vícios de eleição, um alegra-me o estômago o outro o coração.

    ResponderEliminar
  19. Cweetie quer um estilo de vida saudável promover e vai Fruut com as mais saborosas e crocantes fatias de fruta nacionais oferecer.

    ResponderEliminar
  20. A Cweetie está a oferecer snacks da Fruut, ricos em vitaminas que contribuem para uma alimentação saudável e equilibrada.

    ResponderEliminar
  21. Quero um Fruut Surf + o novo Fruut Pêssego
    para os meus Sentidos apurar.
    Será um prazer divinal,
    Um pecado espiritual,
    E gula pela certa!
    Terei um "Cweetie" de sabores
    Sem nunca ficar com rancores
    Pois a balança estará sempre igual!

    ResponderEliminar
  22. Com a Cweetie eu vou ganhar Fruut para desfrutar.

    ResponderEliminar
  23. Ao passatempo da Cweetie, estou a participar, quero ganhar para a Fruut desfrutar!

    ResponderEliminar

Share your opinion! :)

. Follow the blog .

Zomato

View my food journey on Zomato!

Recommended by Cweetie


SweetCare® - Saúde, Beleza e Cosmética