Passatempo Kaffa - Ganha uma máquina de café!

quarta-feira, setembro 07, 2016

Setembro significa para muitos um novo começo - o regresso ao trabalho, às aulas, o início de novos projetos pós-férias, mas sobretudo, uma temporada que queremos recomeçar cheios de energia.

Para que esta energia não vos falte e para vos deixar bem despertos, o blog em parceria com a Kaffa, tem para vos oferecer:


e ainda alguns blends de café para poderem experimentar!


Para participar basta preencherem o formulário abaixo e... boa sorte!

Passatempo a decorrer de 7 a 21 de Setembro de 2016.
Será considerado vencedor o participante com a frase mais original que inclua as três palavras (a ser eleita pelo blog Cweetie e pela Kaffa).
Apenas serão válidas as participações que respeitem as restantes condições do passatempo.

You Might Also Like

47 comentários

  1. CWEETIE sabe que por trás de uma grande CAFÉ, está uma grande marca: KAFFA!

    ResponderEliminar
  2. Que CWEETIE será os meus amigos convidar para um fantástico CAFÉ KAFFA partilhar,os meus amigos vão amar! Obrigada KAFFA e CWEETIE por nos mimar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. seguidora instagram e FB: Maria Isabel Magalhães

      Eliminar
  3. KAFFA igual a CAFÉ com sabor original uma óptima surpresa que com a CWEETIE prepararam para o fim deste verão!

    facebook e Instagram : Ana Filipa Machado

    ResponderEliminar
  4. Com o incrível CAFÉ da KAFFA o regresso ao trabalho será super CWEETIE!

    ResponderEliminar
  5. Café Kaffa é para um apreciador
    Cweetie proporciona o verdadeiro sabor

    ResponderEliminar
  6. Chego a casa cansada, despacho os afazeres e sento-me cheia de curiosidade para as novidades do CWEETIE ler/
    Preciso de um CAFÉ mas... a máquina está avariada, seja bem-vinda esta KAFFA que o blog está a oferecer!

    ResponderEliminar
  7. Seja bica ou cimbalino,
    curto ou pingado,
    vê-se mesmo que sou portuguesa:
    tomar café é uma beleza,
    e quando não o bebo afino,
    está logo o caldo entornado;
    mas tirando o meu mau feitio
    o que é nacional é bom:
    sabe quem o blog Cweetie já viu
    e a Kaffa conhece pelo seu dom!

    ResponderEliminar
  8. Esperando que a CWEETIE me proporcione o prazer do bom CAFÉ tirado logo pela manhã na máquina KAFFA, para voltar a rotina de trabalho e lembrar dos belos dias das férias de verão.

    ResponderEliminar
  9. Os Cafés Kaffa são sempre uma perdição,
    Qualidade, preços de arrasar e com esta máquina, ainda há um toque de elegância sempre à mão,
    Gosto de os comprar porque vão de encontro ao que preciso,
    e como são em conta, ainda posso perder um pouco o juízo. Bebo 3 ou 4, porque são uma tentação e acredito que a Cweetie vai ter isso em consideração.

    ResponderEliminar
  10. CWEETIE originou o melhor café que a kaffa me podia proporcionar, puro e saboroso, aromático e longo, simplesmente delicioso.

    ResponderEliminar
  11. KAFFA e CWEETIE do meu coração,
    Dêem-me lá esta máquina de café.
    A minha acabou de "falecer"...
    Senão, vou amuar e bater o pé.

    ResponderEliminar
  12. Com Café Kaffa e o CWEETIE o prazer sera duplo

    ResponderEliminar
  13. Com esta máquina KAFFA,
    vou estar mesmo safa!
    Pois beber CAFÉ vou,
    e que CWEETIE eu sou!

    ResponderEliminar
  14. Algo me diz que o café lá em casa muitos elogios vai arrebatar. Com a Cweetie a patrocinar a máquina Kaffa imenso charme irá espalhar e pelas amigas muito se irá comentar.

    ResponderEliminar
  15. Cweetie e Kaffa fizeram uma parceria de sucesso. Poder ganhar uma máquina de Café Kaffa? Só de pensar até ando possesso...para esta dupla muito progresso!!!

    ResponderEliminar
  16. Com a Cweetie a Máquina de Café Kaffa vou ganhar Yupi :)

    ResponderEliminar
  17. CAFÉ é o combustível matinal,
    Para a minha máquina carborar,
    KAFFA um presente bestial,
    se a CWEETIE me premiar! :D

    ResponderEliminar
  18. Todos sabem que não se pode começar o dia sem um CAFÉ, então a KAFFA veio surpreender-nos com a sua qualidade e a CWEETIE com a sua amabilidade.

    ResponderEliminar
  19. KAFFA e CWEETIE, uma parceria de sucesso,
    Saborear,degustar e apreciar um bom CAFÉ,
    É TUDO QUE EU PEÇO!!!

    ResponderEliminar
  20. O café mais saboroso que existe é sem dúvida o da Kaffa: um aroma "cweetie" bem pronunciado tudo incorporado num cápsula. É mesmo o ouro negro mais valioso que temos para bem acordar para o dia então começar!

    ResponderEliminar
  21. Com o CAFÉ da KAFFA acabaram-se os dias de sono e de cansaço extremo e agora posso desfrutar do blog CWEETIE em pleno! :)

    FB: Lúcia Brandão
    Instagram: @mluciabrandao

    ResponderEliminar
  22. De manhã, o acordar
    Era um grande sacrifício,
    Sem nada para me ajudar
    Levantar-me era um suplício!
    Foi então que descobri
    Uma fantástica solução:
    Blog Cweetie no tablet,
    E chávena de Kaffa na mão!
    Desde aí que as minhas manhãs
    São muito mais produtivas:
    Um café para acordar
    E o blog para ver umas dicas!

    ResponderEliminar
  23. Kaffa está para café,assim como Cweetie está para seguidor:
    Ambos fazem parte do meu ritual diário!
    São essenciais para melhorar o meu humor,
    E para culminar ganhar esta máquina seria extraordinário!

    ResponderEliminar
  24. KAFFAntástico que é o prémio que estão a oferecer, eu não vou ser KAFFAgeste e vou concorrer, digo KAFFAço tudo para ser o vencedor, até sou capaz de elaborar o melhor KAFFé do mundo recheado de sabor, vou KAFFátima - a minha amiga - ao blog Cweetie para participar, juntos escrevemos uma frase KAFFAz todos os concorrentes deste passatempo chorar, adicionamos Café à nossa aventura e finalizamos com KAFFA para dar mais cor e intensidade a esta loucura!

    ResponderEliminar
  25. Eu, Filipe Silva, recebo-te a ti, minha bela máquina de Café Kaffa, fruto de um fantástico passatempo Cweetie, e prometo usar-te, seguindo fielmente as dicas do manual de instruções, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, seja com um galão ou um cappuccino, vou ser um bom companheiro, até que a última gota nos separe!

    ResponderEliminar
  26. Kaffa é a junção de vários heróis: Sr. Fantástico (flexível na qualidade do Café), Hulk (forte e corajosa para nunca me deixar dormir de pé), Homem-Aranha (proporciona um sabor que me faz trepar paredes com determinação), Homem-Gelo (gosto desta máquina e nada me fará mudar de opinião), Capitão América (tem um Escudo para enfrentar a monotonia e a má disposição) e Flash (tal como o blog Cweetie, corre a grande velocidade no meu coração).

    ResponderEliminar
  27. Nada melhor que um café Kaffa quentinho, logo de manhã, para acompanhar a leitura do Cweetie e suas tendências.

    ResponderEliminar
  28. CWEETIE é a frescura da minha água, o aroma do meu café Kaffa, o travo do meu chá, a doçura do meu sumo, o final de boca do meu vinho, o malte da minha cerveja, a alma da minha sede!

    ResponderEliminar
  29. Logo pela manhã começo com uma rotina familiar, ao segundo toque desligo o despertador, ligo a máquina de café e o computador, rapidamente me vou arranjar, volto à cozinha e o aroma de Kaffa já enche este lugar, nada como café acabado de fazer, quente e cremoso, um verdadeiro prazer que só algo igualmente espetacular pode complementar, por isso leio o blog Cweetie para me atualizar e cheia de força à faculdade regressar!

    ResponderEliminar
  30. Há um vazio que me tortura
    E o sono limita-me, é implacável
    Cada dia é uma aventura
    E ando com um feitio insuportável
    Aquele vazio da cozinha
    Não precisa de uma balança
    Para encontrar o que lá convinha
    Consultei um blog de confiança
    Cweetie foi o despertador da felicidade
    Kaffa tem o design e a funcionalidade
    Café com diferente intensidade
    E Decaf para adormecer com qualidade.

    ResponderEliminar
  31. Só o café tem a capacidade milagrosa de, logo de manhãzinha, transformar esta verdadeira Kaffageste numa Cweetie capaz de enfrentar o dia com unhas e dentes! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de apagar o comentário de cima^ visto que cometi um erro ortográfico mas não consigo, portanto fica aqui o acerto:

      Só o café tem a capacidade milagrosa de, logo de manhãzinha, transformar esta verdadeira Kaffajeste numa Cweetie capaz de enfrentar o dia com unhas e dentes! :)

      Obrigada!*

      Eliminar
  32. Este inverno não há discussão,
    Não há nada que enganar,
    Com Kaffa aqueço o coração,
    Com Cweetie o verão começo a programar!

    Seja o Decaf para acordado não ficar,
    Seja o Kampala para sentir a sensação,
    Ate o Bogotá para energia me dar,
    Sei que o café me aquece o coração!

    ResponderEliminar
  33. Acordo bem disposta, com um belo café tirado na minha KAFFA pronto para eu tomar, passo pelo blog da Cweetie para me poder actualizar, é um ritual divino que me agita o quotidiano, é o que me alegra os meus dias, durante todos os dias do ano.

    Facebook: Joaquina Carvalho
    Instagram: @joaquinacarvalho

    ResponderEliminar
  34. Estava nervoso e corava, com tamanha timidez, o meu coração quase parava quando provei aquele café pela primeira vez, foi Amor à primeira vista, emoção ao primeiro toque, um sabor exibicionista, quase que entrei em choquei, era bom demais, foi feito pela minha KAFFA nem duvidei, com ela não posso pedir mais, foi o melhor prémio que graças à Cweetie alguma vez ganhei.

    Nome facebook - Leandro Ferreira

    ResponderEliminar
  35. Cweetie, o blog que inspira sabores, cafe Kaffa o sabor que pode inspirar.

    ResponderEliminar
  36. A minha vida ficou mais CWEETIE disso tenho a certeza, agora que tenho comigo, a capsula de CAFÉ Portuguesa, agora sou tema de conversa, por gostar mesmo de café, uma verdadeira paixão, que só quem tem uma KAFFA sabe o que é.

    ResponderEliminar
  37. Estou em frente ao computador,
    Numa frase criativa a pensar
    Mas o adiantar da hora não ajuda
    E isto não está fácil para criar.

    Penso: O que me ajudava a acordar?
    Um café Kaffa com certeza
    Mas para isso a CWEETIE tinha que me ajudar,
    E esta máquina de café eu ganhar!

    ResponderEliminar
  38. Kaffa é o café que arrebata o meu coração, sabor divinal que desperta até a alma, perdição irresistível que até a Cweetie já se rendeu a este verdadeiro prazer.

    ResponderEliminar
  39. No mundo intenso dos amantes de CAFÉ, a KAFFA é a máquina que todos querem ter, no mundo trendy da blogosfera, todos sabem que a CWEETIE é o melhor local para ler.

    Fb: Isabel Maria

    ResponderEliminar
  40. Cweetie, o blog que inspira sabores, cafe Kaffa o sabor que pode inspirar.

    ResponderEliminar
  41. CWEETIE o blog dos sabores com o seu Cafe Kaffa

    ResponderEliminar
  42. Kaffa Café que sabor tão sensacional!

    Pela manhã, pela tarde e pelo fim do dia, que diferença faz, sempre a cuidar de nós, bem saboroso e quente, a criar os melhores momentos como nenhum o outro o faz!
    Ai, se esta máquina eu ganhar sei que vou arrasar, vou tirar os melhores cafés, o pessoal até vai delirar!

    Cweetie, por favor, chama por mim e dá-me esta feliz notícia: Nocas não há dúvida que mereces este belo presente, há muito que sonhas com este delicioso prazer, com o aroma e o sabor de uma bela paixão e é com o café Kaffa que vamos dar calor ao teu coração!

    ResponderEliminar

Share your opinion! :)

. Follow the blog .

Zomato

View my food journey on Zomato!

Recommended by Cweetie


SweetCare® - Saúde, Beleza e Cosmética