Kaffa

domingo, julho 31, 2016

A cultura do café em Portugal está tão enraízada que começa a ser raro uma família não ter uma máquina de cápsulas em casa - uma forma prática e económica de manter o ritual.

A oferta é vasta. Basta passar pelo corredor dos cafés no supermercado para perceber isso - uma panóplia de referências compatíveis com as grandes insígnias. Foi nesta procura de supermercado que descobri a Kaffa. Uma empresa que juntou os quase 60 anos de expertise na indústria do café com a tecnologia associada às práticas cápsulas.

Confesso que foram as embalagens que me chamaram a atenção - coloridas, com uma imagem forte, mesmo tratando-se de uma marca menos 'mainstream', ou seja que, por ser mais barata, não esperaríamos ver com tão bom aspeto. O layout do próprio packaging é bastante 'apetecível' e a relação qualidade/preço é a grande mais-valia. Para além disto, há também algo que me aproximou da Kaffa - o facto de ser uma marca portuguesa. Uma indústria que produz 7 tipos diferentes de cápsulas, todas elas provenientes da sua fábrica em Lisboa. Ou seja, sabemos que estamos a comprar 'o que é nosso', fabricado em Portugal.

Para além dos 4 sistemas para os quais produz cápsulas compatíveis, a Kaffa dispõe ainda de um sistema próprio, que pode ser adquirido através da sua loja online, aqui.
Existem 6 linhas próprias, com diferentes intensidades - Bogotá, Manaus, Goa, Bio, Kampala e Decaf.

Para os coffeeholics que quiserem saber mais, visitem o Facebook da Kaffa e, para além de todas as novidades e promoções podem também encontrar ótimas receitas à base de café.





You Might Also Like

4 comentários

  1. Parece ser um aparelho
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia completamente! Eu detesto café mas não passo sem ele todos os santos dias! Literalmente:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso deste café. Só não gosto do facto da marca se preocupar mais com os "compatíveis" do que com o café para o seu sistema, que além de ser mais caro não inova.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo embora não concorde com o mais caro. 8.70€ por uma embalagem de 30 cápsulas parece-me justo pois cada café sai a 0.29€. Onde se pode encontrar mais barato que isto? Para além disso o café é muito saboroso em relação a outras marcas conhecidas (na minha opinião).
      De resto concordo consigo. Está na hora da Kaffa se preocupar mais com aquilo que é seu e não com as outras marcas.

      Eliminar

Share your opinion! :)

. Follow the blog .

Zomato

View my food journey on Zomato!

Recommended by Cweetie


SweetCare® - Saúde, Beleza e Cosmética