Invisibobble - Cweetie

Invisibobble

domingo, janeiro 18, 2015

Há já alguns meses que estes elásticos em forma de fio de telefone antigo me causavam curiosidade, mas a verdade é que sempre tive as minhas dúvidas de que resultassem com a minha juba. Além disso, para ser sincera, dar quase 4€ por três 'totós' era algo que não me via a fazer.

Ora na Wonderland Blog Party, a Invisibobble Portugal foi uma das marcas patrocinadoras e foi assim que eu tive a oportunidade de conhecer e experimentar uma das invenções do século para cabelos.  Sim, fiquei fã.  Prender a minha juba (estão a ver cabelo tipo vassoura? É o meu.) sem me arrancar cabelo, nem repuxar... digo-vos, é obra. Mas o que me admirou mesmo foi o facto de este pequenino 'fio de telefone' ser realmente resistente e prender mesmo. Já experimentei ir correr com o cabelo preso com o Invisibobble e o resultado é de louvar - não mexe.

A marca pode ser encontrada em várias farmácias e também online, como no site da Skin. A parte boa é que, como qualquer elástico,  os Invisibobble estão disponíveis em várias cores. Por isso mesmo e, como a minha irmã fez questão de me 'roubar' um destes rosa 'candy' para ela, já arranjei mais uns castanhos.

Enfim, um must-have capilar! :)





You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu adoro os invisibobble e já tinha feito uma review sobre os mesmos, são mesmo óptimos!
    Esse têm uma cor linda :)
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Great post! I love your blog and I have followed you with Bloglovin. If you ever get a chance to check out my blog I would be delighted, thanks!

    Camille xo

    www.cococami.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  3. Como eu: quando vi pensei que fosse mais uma trend nova sem sentido prático , só mais pelo estilo, mas a verdade é que estes elásticos fazem milagres! Não quero outra coisa agora. Ùnico problema, mas esse é meu problema, é que estou sempre a perder os individuos :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro esses elásticos, vieram salvar a minha vida!
    Beijinhos

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. pelo contrário Inês, não repuxam, nem quebram mesmo.
      molda-se no cabelo completamente :)

      Eliminar

Share your opinion! :)

. Follow the blog .

Zomato

View my food journey on Zomato!

Recommended by Cweetie


SweetCare® - Saúde, Beleza e Cosmética