Wonderland Blog Party #2 - The gifts

domingo, dezembro 14, 2014

Há precisamente uma semana atrás estava eu ainda a descobrir as dezenas de surpresas que tinha trazido comigo da incrível Wonderland Blog Party.
O resultado final foi mais ou menos isto que podem ver nas fotos abaixo... uma panóplia de produtos e mimos! Tantos que quase tive dificuldade em 'apanhar' tudo numa única foto.
Sabia que iam existir algumas surpresas mas, nunca achei que me fosse sentir uma autêntica criança na manhã de Natal!
A verdade é que todos estes mimos não teriam chegado às mãos das cerca de 30 bloggers presentes no jantar sem o esforço e a paciência das mega organizadoras - Alexandra e Catarina Aragão e Soraia Vilela - vocês estão mesmo de parabéns!

Falando agora sobre as marcas patrocinadoras: sem dúvida que quando vi a lancheira da Smartlunch delirei. Adoro a marca e andava a 'namorar' uma SmartBento há já alguns meses... desejo realizado.
Os elásticos da Invisibobble também já há algum tempo que me deixavam curiosa, bem como os produtos da Novex (Embelleze). Confesso que ainda não tive oportunidade de os experimentar mas acho que vão merecer uma review adequada. Que vos parece?

Para além disto, algumas descobertas - não fazia ideia que Equivalenza tinha body mists; não tinha nenhum produto da Revlon, mas agora já sei que os posso encontrar na loja online Beauty Details e não sabia que uma sombra da BelláPierre podia ter tantas aplicações.

Sobre que produtos gostariam de descobrir mais aqui no blog? Quais já experimentaram? :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. tens muitos iguaizinhos aos meus, acho que incluindo o coitado do verniz que eu acabei de partir =( fomos tão mimadas que nem tem piada xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Foi uma noite e peras! Mal posso esperar para puder usar os vouchers :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  3. Coisinhas boas da Lush!! Que bom.

    Ana, apolicromia.com
    www.facebook.com/policromiablog

    ResponderEliminar

Share your opinion! :)

. Follow the blog .

Zomato

View my food journey on Zomato!

Recommended by Cweetie


SweetCare® - Saúde, Beleza e Cosmética