Sublime & Suave da L'Oréal

segunda-feira, agosto 25, 2014

Quando as experiências são boas, vale a pena partilhá-las.
(Ok, as más também merecem audiência, mas não é esse o intuito do blog, já sabem.)

Tive o prazer de experimentar nas últimas semanas a nova linha de limpeza de rosto da L'Oréal - Sublime & Suave, mais concretamente o Gel-Creme de Limpeza Suave.



Eh pá... e não é que a minha pele gostou mesmo? É das formas mais fáceis de retirar a maquilhagem e limpar a pele de impurezas.
Para mim que sou uma preguiçosa de primeira no que diz respeito a chegar ao final do dia e limpar a pele (estou a tentar mudar, pray for me!), esta é sem dúvida uma das formas mais práticas.
Molhar bem o rosto, aplicar o gel-creme com pequenas massagens circulares por toda a face (incluindo a zona dos olhos - o produto é adequado para tal), retirar com água, e voilá... pele limpa e fresca em poucos minutos.

O Gel-Creme de Limpeza Sublime & Suave não tem perfume, embora tenha um cheiro agradável, diria até, a limpo.

Esta nova linha tem ainda disponível uma Água Micelar de Limpeza que, pelo que já averiguei nos sítios de venda, bem mais em conta do que a mítica da Bioderma. Se for como o gel-creme, cumpre bem a sua função. A experimentar.



E porque também quero saber as vossas opiniões, tenho alguns vales de desconto para que também vocês possam experimentar estes produtos - corram ao Facebook aqui do blog! :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. nunca experimentei este produto mas os produtos da L'Oreal normalmente são sempre óptimos! beijinhos
    RUN YOUR WORLD
    facebook page

    ResponderEliminar
  2. Tenho um da L'Oreal também, mas é diferente.
    Estou a realizar um giveaway no meu blog, se quiseres participar :)
    Beijinhos
    http://neptunesecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Share your opinion! :)

. Follow the blog .

Zomato

View my food journey on Zomato!

Recommended by Cweetie


SweetCare® - Saúde, Beleza e Cosmética