Online shop review #1 - Farmácia em Casa - Cweetie

Online shop review #1 - Farmácia em Casa

segunda-feira, julho 07, 2014

Comprar pela 'Net' há muito que já não é um bicho de sete cabeças, mas claro que, tal como nas lojas físicas, nem todas as performances no serviço são iguais.
Por isso há que destacar as aquisições cibernáuticas mais cómodas, fidedignas e rápidas.

Foi precisamente a rapidez no serviço da Farmácia em Casa, que me espantou e me obrigou a partilhar esta experiência de compra online tão positiva!

Andava em busca de um protetor solar facial e lá me decidi pelo Sunific Solaire Extrême Anti-manchas da LIERAC, com fator de proteção 50+.
Primeiro porque a experiência com os produtos LIERAC que tenho é excelente e, segundo, porque a alta proteção aliada à promessa da prevenção de manchas castanhas causadas pelo sol era precisamente o que a minha pele pedia.


Ia realizar a compra na Skin.pt, quando me lembrei de pesquisar a referência noutros sites para comparar preços - foi assim que descobri a Farmácia em Casa, onde o preço com um desconto promocional era mais vantajoso. 

Fiz a encomenda e o pagamento antes das 16h e na manhã do dia seguinte, ou seja, bem menos do que as 24h normais para este tipo de compras, estava a transportadora a bater à porta para fazer a entrega. Tempo recorde!


Foi a compra online mais rápida e vantajosa de sempre.
É ainda de referir que se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de ajuda com a vossa encomenda o site tem disponível um atendimento online, com uma pessoa que vos responde na hora, tipo chat. Nota 10 para a eficácia na prestação do serviço!

E vocês, já fizeram compras na Farmácia em Casa? Experiências? :)

You Might Also Like

5 comentários

  1. Essa marca é óptima!
    Não conhecia a farmácia em casa, obrigada pela partilha, tenho de experimentar! :)

    ResponderEliminar
  2. Compras assim dão gosto. Acho que vou ficar atenta à farmácia em casa :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. não conhecia e ja vou espreitar :) o serviço é realmente ótimo pelo que dizes :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas tomei nota para o futuro :) que atendimento espetacular!

    ResponderEliminar

Share your opinion! :)

. Follow the blog .

Zomato

View my food journey on Zomato!

Recommended by Cweetie


SweetCare® - Saúde, Beleza e Cosmética