Hawkers

domingo, abril 20, 2014

Os óculos de sol polarizados vieram para ficar.
São jovens, irreverentes, fazem lembrar o estilo 'surfer' e invadem de cor as esplanadas desta Primavera/Verão!


A Hawkers apresenta uma boa oferta de óculos polarizados. O formato é igual em todos, mas podem escolher entre as várias combinações de cores armação/lentes.




Esta marca espanhola está presente nas redes sociais com uma estratégia bem efetiva. Aliás, só vendem, para já, através do site - podem adquirir os vossos Hawkers na loja online, aqui.
Confesso que a descobri através de Facebook ads e me chamou a atenção, lá está, porque andava à procura deste tipo de óculos (nice work on targeting!).




Lá fiz a minha encomenda (podem pagar com Paypal) e tcharan... 3/4 dias depois estavam estes novos meninos em casa. Vêm de Espanha, por isso o tempo de espera é curtíssimo.

Na foto - Crystal Black . Ruby One, por 20€.



A caixa vêm com alguns autocolantes Hawkers e a imagem geral da marca é quite awesome. Em suma, fiquei fã. :)


E vocês, são fãs da onda dos óculos polarizados, ou nem por isso?

You Might Also Like

13 comentários

  1. I love your Blog
    Would you like us to follow each other ?
    if yes, just follow me and let me know so i can follow you back

    www.shaunasharp.com

    ResponderEliminar
  2. Sunglasses <3 <3
    Would you like us to follow each other?
    If yes, just follow me and let me know so I can follow you back
    mycha1234567890.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Boa noite,

    Os óculos trazem certificado?

    Obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Samuel,

      Que tipo de certificado? :)
      Aqui tens algumas info que devem responder à tua pergunta:

      http://hawkersco.com/pages/faq

      ;)

      Eliminar
  4. Não conhecia a marca mas sou fã de lentes polarizadas ;)
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. este tipo de óculos não me favorece mas são bem giros! eheh beijinhos

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Viva.

    Gostaria de saber se todos os óculos desta marca são polarizados(?)
    Há uma marca parecida (knockaround) que indica os que são ou não polarizados... Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ppr aquilo que têm disponível no site, são todos polarizados! :)
      não conhecia a Knockaround, mas gostei! ;)

      Eliminar
  7. Qual a tendência de óculos para este ano?

    ResponderEliminar
  8. eu tentei efetuar uma compra mas eles disseram que nao enviam para o brasil !

    ResponderEliminar
  9. dá para pagar contra-reembolso para portugal??????

    ResponderEliminar

Share your opinion! :)

. Follow the blog .

Zomato

View my food journey on Zomato!

Recommended by Cweetie


SweetCare® - Saúde, Beleza e Cosmética