Nike Running

sábado, março 22, 2014

Com Março, chega a Primavera, o sol, o início do bom tempo e a época em que parece que todas as alminhas se lembram de ser saudáveis!
Todos os seres que se refestelaram a hibernar no sofá durante todo Inverno saem agora da toca prontos a mexer o ass na esperança de que ele fique em forma para o Verão!

Ora já dizia o outro, mais vale tarde do que nunca... E nunca como agora se viu tanta gente a correr de um lado para o outro.
O tendência do running assaltou as cidades e agora é vê-los por toda a parte... sejam slow runners ou maratonistas, o espírito é o que verdadeiramente importa.

Mas minhas amigas, se é pra fazer km à séria que seja com o melhor...


E vocês, 1 ou 2? :)

Nike Running
        
Nike Running by cweetie featuring NIKE

 

Nike Running Portugal
Nike Team Run Norteshopping

You Might Also Like

7 comentários

  1. gosto do 1. eu babo-me sempre com as coleções da nike. são maravilhosas :) eu cá faço exercício todo o ano!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a 2ª opção ^^
    Estou a seguir o teu blog :D
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Pode ser 1 e 2! Amei :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  4. Talvez o 2, mas também gostei bastante do 1 :)

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar
  5. Adoro!

    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com.

    ResponderEliminar

Share your opinion! :)

. Follow the blog .

Zomato

View my food journey on Zomato!

Recommended by Cweetie


SweetCare® - Saúde, Beleza e Cosmética