MAKE NOTES

domingo, março 09, 2014

Sempre fui fã dos blocos de notas e cadernos de bolso. A verdade é que tenho de sobra deste tipo de materiais, mas nem todos me agradam para usar no dia-a-dia e colocar na carteira.
Acabam a maioria por servir de blocos de folhas de ter por casa.

Mas eis que um dia descubro a MAKE NOTES... e me apetece comprar tudo o que é caderno!
O nome pode ser estrangeiro, mas a marca é 100% nacional - o que despertou ainda mais o meu interesse.



Tratam-se de artigos de papelaria e escritório com um design único e muito atual. As cores e padrões saltam à vista de quem passa, por exemplo, pela loja no Mar Shopping. Ora cadernos de inspiração vintage ou blocos com uma imagem mais clean e minimalista, a oferta da Make Notes é vastíssima e a marca tem já bastantes coleções por onde escolher, como podemos encontrar no site.

Os tamanhos também são muito variados, desde as capas, passando pelos A4, até aos blocos de notas. Têm ainda alguns artigos como estojos a combinar, t-shirts e outros gifts de papelaria.

Precisava de comprar um caderno que gostasse realmente de zelar por ele e de o ter organizado - e cá está a minha escolha.


Quanto ao bloco a usar nas minhas anotações aqui para o blog (sim, ainda sou da 'velha guarda' e tomar notas em gadgets não é comigo), ainda não me consegui decidir... Para verem como é difícil a escolha aqui ficam alguns exemplos que adoro.




Podem encontrar a marca no Porto, no Mercado do Bom Sucesso e no Centro Comercial Mar Shopping e ainda em Coimbra na Coimbra Concept Store.

Facebook MAKE NOTES

You Might Also Like

13 comentários

  1. Parecem ser mesmo muito bonitos *-*
    Obrigada pelo teu comentário no meu blog :) Estou agora a seguir o teu <3
    www.lovable-maria.com

    ResponderEliminar
  2. OMG eu sou viciada , mas viciada nessas coisas , tenho dezenas de canetas e caderninhos :D

    uau :D

    kiss

    ResponderEliminar
  3. Sempre que vou ao Mar tenho que entrar nessa loja *.* os cadernos são tão fofiiis!

    Blooming Flowers in July.

    ResponderEliminar
  4. Adoro os cadernos!
    Beijinho, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. I love notebooks. I have so much of them but the one I love I don't dare using them.

    ♥ www.sugarpopfashion.com ♥

    ResponderEliminar
  6. Conheço essa loja do Marshopping e adoro tudo :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  7. Que bonitos <3
    Adoro*

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sou completamente viciada em caderninhos e bloquinhos e esses são tão giros :)
    Mas nunca vi a loja no Marshopping :/

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. É mesmo fofinho !! :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  10. eu sou maluca por cadernos e blocos de notas! adorei estes, que bonitos :)

    ResponderEliminar
  11. Este caderno é simplesmente liiindo :)

    Dá uma espreitadela no blog se puderes:
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei, tem uns padroes e umas cores super giras ^^
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Share your opinion! :)

. Follow the blog .

Zomato

View my food journey on Zomato!

Recommended by Cweetie


SweetCare® - Saúde, Beleza e Cosmética