e.l.f Cosmetics - Cweetie

e.l.f Cosmetics

quarta-feira, março 19, 2014

Make-up de qualidade a preços baixos... Qual a rapariga que não fica logo entusiasmada?

E.l.f. - eyes . lips . face - é uma marca americana, com base em Nova Iorque, que oferece produtos e utensílios de maquilhagem a preços low cost.
O lema é precisamente "Where Beauty meets value."


Deparei-me com a e.l.f. Cosmetics num momento random qualquer a vaguear pela web... e fiquei curiosa. O nome dizia-me algo, mas apercebi-me que nunca tinha experimentado nada da marca.
O site chamou-me a atenção - simples, prático, eficaz. Boa montra de produtos... básicos de maquilhagem a preços de se aproveitar. Andava por acaso à procura de alguns pincéis de sombras decentes e aproveitei os mega descontos do site de há umas semanas atrás para fazer a minha primeira encomenda.


Em pouco mais de uma semana estavam os produtos a chegar a casa.

As embalagens não são as mais glamourosas, nada de caixinhas para os produtos... é desembalar, rasgar o plástico e está feito. Claro que se não fosse assim os preços talvez não fossem os mesmos.


Os produtos servem bem o seu propósito... e a qualidade é boa em relação ao preço.

Em termos de distribuição a marca vende a nível internacional para diversos países, sendo que no caso de Portugal as compras têm de ser efetuadas através do site britânico - o que é ótimo, porque como os produtos são expedidos do Reino Unido não temos de esperar muito pela encomenda.


E vocês, já conheciam a marca? Experiências? :)

You Might Also Like

9 comentários

  1. Love the eyeshadow! Great post dear!

    http://hiddenndreamms.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Wow great review . And i love elf cosmetics too ♥
    Xoxo
    theanotherpartofme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ah, ainda não tive a oportunidade de experimentar a marca! Que tal? Só se pode comprar via online, minha querida?

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  4. Adorei! http://rossettoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Conhecia mas nunca experimentei. Verdade seja dita, não me puxa...
    Gostei de conhecer este cantinho :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  6. Já conheço e dos produtos que uso, não me arrependo :)

    http://nerdchic13.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Share your opinion! :)

. Follow the blog .

Zomato

View my food journey on Zomato!

Recommended by Cweetie


SweetCare® - Saúde, Beleza e Cosmética